quinta-feira, 17 de agosto de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Estrela do cine
 

Robin Williams, achado morto em sua casa

Suspeita-se de suicido. O conhecido ator passava por uma etapa de depressão e tinha problemas com o consumo de drogas.
CALIFÓRNIA 12 DE AGOSTO DE 2014

O conhecido cómico e ator Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira em sua casa em *Marin (Califórnia), à idade de 63 anos.



Segundo informações locais, especula-se que o ator possa ter cometido suicídio, de acordo aos primeiros indícios dados a conhecer pelos *forenses.



Segundo seu representante, o ator tinha estado lutando contra a depressão desde faz muitos anos.“Faz tempo que lutava contra a depressão. Esta é uma morte trágica e repentina. A família pede respeito a sua dor e privacidade nestes momentos tão duros”, agregou.



Sua esposa *Susan *Schneider, expressou-se num comunicado: “Estou totalmente *desconsolada. Em nome da família de Robin, pedimos respeito a nossa privacidade durante este tempo de profunda dor. É nossa esperança que o enfoque não estará na morte de Robin, senão nos inumeráveis momentos de alegria e risos que lhe deu a milhões de pessoas”.



Ainda que começou destacando em cinema e televisão como ator cômico, foi em papéis dramáticos onde conseguiu um maior reconhecimento de crítica e público. Graças a seu papel em “O *indomável *Will *Hunting” ganhou o Oscar a Melhor ator de partilha em 1997. Conseguiu também vários *Emmys e Bolas de Ouro, contando com uma carreira extensa e com abundante *filmografía.



Como comediante, Williams deu vida à personagem de *Mrs. *Doubtfire numa comédia familiar que teve um grande sucesso e da que se planejava uma *sequela para o próximo ano. Também se lhe recorda por papéis protagonistas em “O clube dos poetas mortos”, “Mas além dos sonhos”, “*Patch Adams” ou “O homem *bicentenario”.



UM SORRISO E UMA LÁGRIMA

Ainda que era conhecido por seu imenso talento *interpretativo, Williams teve uma vida de *alto e baixos pessoais, marcados pela depressão e problemas de consumo de álcool e drogas. Robin Williams não ocultava seus problemas ao respeito. “A cocaína converteu-se em meu esconderijo. A maior parte da gente procura na cocaína um *subidão. Em meu caso, jogava-me o travão”, admitiu Williams à revista *People em 1988. Em sua opinião, a cocaína dava-lhe uma desculpa para não falar. “Precisava esse momento de acalma”, acrescentou então.





A princípios de 2014, Williams anunciou que começaria um programa de *desintoxicação para tentar deixar de lado estes problemas com as drogas e o álcool, algo contra o que lutou desde os anos oitenta.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Robin Williams, achado morto em sua casa
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.