sexta-feira, 15 de dezembro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Publicam top 10 mundial
 

A Bíblia, o livro impresso mais lido nos últimos 50 anos

Supera amplamente ao segundo em mais de 3000 milhões de exemplares.
EEUU 09 DE MAIO DE 2012

Ler livros é um grande hábito que não se perde, mas se transforma. Do papel ao digital e dos clássicos da literatura aos livros de auto-ajuda, tem um mundo para recorrer.
A respeito, pnovelista estado-unidense James Chapman realizou uma investigação internacional, elaborando a lista dos dez livros impressos mais vendidos durante este último meio século.
Em primeiro lugar se encontra de maneira destacada a Bíblia, que é, em essência, o livro mais vendido na História da humanidade. Não perdeu este lugar nos últimos 50 anos, período em que alcançou as 3.900 milhões de cópias.
Em segundo lugar e a considerável distância se encontra "Mensagens do trabalho" de Mao Tse-tung, com 820 milhões de cópias. "O libro vermelho", como é conhecido, é o "texto sagrado" do Partido Comunista chinês.
Harry Potter, de J.K. Rowling alcançou 400 milhões de cópias e se ubica em terceiro lugar. Ainda que tem que aclarar que este posto conseguiu somando a venda das sete novelas da saga. O senhor dos anéis, de J.R.R. Tolkien, ficou em quarto com 103 milhões de cópias.
O alquimista, de Paulo Coelho, com 65 milhões de cópias, se ubica em quinto. Lhe segue O código Da Vinci, de Dan Brown, com 57 milhões de cópias. No sétimo lugar se encontra a saga do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, com 43 milhões.
O vento levou, de Margaret Mitchell, com 33 milhões; Think and Grow Rich, de Napoleon Hill, com 30 milhões eO diário de Anna Frank, com 27 milhões, fecham o ranking.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - A Bíblia, o livro impresso mais lido nos últimos 50 anos
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.