sexta-feira, 20 de outubro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



NBA
 

O perdão de Monty Williams a quem causou a morte de sua mulher

A esposa do treinador dos Thunder faleceu num acidente de tráfico. Suas palavras durante o funeral estiveram cheias de fé, esperança, amor e perdão com a responsável pelo choque e sua família.

22 DE FEVEREIRO DE 2016 19:00 h
monty williams, funeral Monty Williams falando no funeral por sua esposa / Youtube

Monty Williams, ex treinador dos Pelicans e agora treinador assistente dos Thunder e de Mike Krzyzewski na Selecção de Estados Unidos, perdeu na semana passada a sua esposa de 44 anos num acidente de tráfico.



Ingrid Williams, mãe de cinco filhos, faleceu depois de um choque frontal no que também morreu a mulher que conduzia o outro veículo, Susannah Donaldson, causante do acidente ao se sair de seu carril.



Durante o funeral, celebrado em 18 de fevereiro hora espanhola, Monty pronunciou um discurso comovente, incrível, cheio de amor e de perdão que tem trascendido aos meios.



"Estou agradecido por todos os que nos acompanhais. É um momento muito difícil, não só para mim, sina para todos vocês também.Sou consciente disso ", expressou ante as para perto de mil pessoas que assistiam ao funeral em Oklahoma, acrescentando que seu consolo e esperança é que ele e sua esposa criam firmemente em Jesús.



 



Ingrid y Monty Williams.



"Isto é doloroso para minha família, mas vamos sair adiante. Isso não tira a dor, mas sei que tudo irá bem porque Deus dispõe todas as coisas para nosso bem", disse, se referindo a Romanos 8:28. "E acho que isto é o fundamental que temos que entender. Todo mundo está a orar por mim e minha família, e isso é importantíssimo, mas não esqueçamos que tinha outra pessoa que tem sofrido as consequências desta mesma tragédia. E que sua família precisa também de suas orações. Não temos nada contra essa família."



Em seu lar, explicou, têm um lema que diz: "Quanto a mim e a minha casa serviremos ao Senhor (texto de Josué 24:15). E não podemos servir ao Senhor se não temos um coração de perdão ", enfatizou.



"Essa família não se acordou com a vontade de fazer dano a minha mulher. A vida é dura. É muito difícil, mas não queremos nada mau para a família de Donaldson. E nós, como comunidade, os irmãos em unidade, devemos orar por essa família, já que sofrem também aflição. Não percamos de vista o que é importante ".





 



UM TREINADOR MUITO RESPEITADO



Williams foi jogador da NBA, retirado depois de jogar 9 temporadas para equipes como os Knicks de Nova York, os San Antonio Spurs e os 76ers de Filadelfia. Um problema em seu joelho obrigou-lhe a retirar-se em 2003.



Williams uniu-se à equipe de treinadores de Oklahoma City esta temporada após trabalhar como treinador principal dos Pelicans de New Orleans durante cinco anos.



Casou-se com Ingrid em 1995 e têm três filhas e dois filhos.



Sua equipe parceiros de trabalho e outros profissionais do basquete têm dito que Monty Williams é um exemplo de amor e fé.



O treinador dos Thunder, Erik Horne, tem reagido ante as palavras de Williams dizendo que "mostram que classe de pessoa é Monty, que classe de pessoa é Ingrid, e o impacto que tiveram nas diferentes organizações e vidas” com as que se encontraram.


 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - O perdão de Monty Williams a quem causou a morte de sua mulher
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.