sexta-feira, 19 de janeiro de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



India
 

Multidão indiana ‘lincha’ a cristãos por sua fé

O ataque à Igreja Pentecostal de Kohkameta pretendia pôr fim a toda atividade cristã no povo e “os reconverter ao hinduismo”. A violência anti-cristiana vai em aumento.

NUEVA DELHI 21 DE NOVEMBRO DE 2015 10:00 h
cristianos perseguidos, hindúes India Una mujer cristiana participa en concentración pidiendo tolerancia religiosa en India

Prosseguem na Índia os ataques dos extremistas indianos contra os cristãos. E também contra crentes de outras religiões que não seja a hinduista.



Na Índia, a perseguição aos cristãos não cessa, mas vai em aumento, sobretudo a raiz da chegada ao poder do partido fundamentalista indiano Bharatiya Janata Party, e do premiê índio, Narendra Modi, que consente essa perseguição.



A última agressão foi a membros da Igreja Pentecostal independente em Kohkameta, no estado de Chhattisgarh.



 



GOLPEADOS E ARRASTADOS, MAS NÃO DERRUBADOS



Os fiéis foram arrastados fora da igreja e selvagemente golpeados com paus, enquanto os agressores gritavam-lhes que se re-convertessem ao hinduismo.



Outros fiéis da aldeia foram forçados baixo ameaça de morte a assinar declarações nas que expressassem sua apostasía do cristianismo.



O ataque, que se produziu nestes últimos dias, tinha a intenção de pôr fim a todas as atividades cristãs no povo.



Apesar das ameaças de morte, os cristãos agredidos têm denunciado o ocorrido à polícia e aos meios de comunicação.



O bispo de Vasai firma que “na Índia se produzem assassinatos, incêndios de lugares sagrados, incêndios de instituições religiosas” em nome de um ideologia, a Hindutva, que leva a cabo “o desenho da Índia como uma nação indiana”, enquanto as conversões a outras religiões “são vistas como uma ameaça à integridade nacional da Índia e como fator finque da suposta diminuição do hinduismo”.


 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Multidão indiana ‘lincha’ a cristãos por sua fé
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.