domingo, 24 de junho de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



VOM
 

Biblias do céu no inferno de Coreia do Norte

Enviam biblias em balões controlados informaticamente para que cheguem a mãos dos cristãos de Coreia do Norte, os mais perseguidos do mundo.

FONTES The Christian Post Seúl 12 DE AGOSTO DE 2015 14:00 h
Biblias balões, Coreia do Norte Soltando os balões com biblias em Coreia do Sur

"Em Coreia do Norte, inclusive as crianças são conscientes dos riescos de possuir uma Biblia. As pessoas que pegam uma Biblia sabem que este ato é muito arriscado, e que é possível inclusive que sejam executados", disse Eric Foley ,diretor executivo de VOM (Voice of Martyrs, Voz dos Mártires) de Coreia pára NK News, explicando os perigos de possuir uma Biblia no estado comunista.



VOM estará a enviar as Biblias cujo idioma é a tradução ao dialeto de Coreia do Norte, utilizando balões como meio de transporte, um sistema que já têm utilizado no passado.



Mas a grande diferença neste ano é o avanço tecnológico: um aplicativo informático programa e realiza um rastreamento de onde as Biblias aterrizam em Coreia do Norte.



VOM explica que "um cientista de Austrália se associou conosco para nos proporcionar um aplicativo informático que nos permite programar os dados de lançamento do balão... e saber de forma precisa onde aterrizará a biblia”.



"Nossas provas sobre o terreno têm demonstrado que o aplicativo é assombrosamente preciso em suas predições, comparando com os dados do GPS que recebemos nos lançamentos reais."



 



O PAÍS QUE MAIS PERSEGUE Aos CRISTÃOS



De acordo com o grupo de vigilância da perseguição a cristãos Open Doors, Coreia do Norte -um pequeno estado comunista com armas nucleares- conta com aproximadamente 300.000 cristãos entre seus 25 milhões de habitantes.



Durante os últimos 13 anos, Coreia do Norte tem aparecido constantemente no posto número 1 na Lista de Vigilância Mundial de Open Doors ', uma lista que toma nota dos piores perseguidores de cristãos no estrangeiro.



"A adoração como a um deus de seu líder, Kim Jong-Um, como  seus predecessores, deixa pouco espaço para as outras religiões e os cristãos se enfrentam a uma pressão e perseguição imaginavel em todas as esferas da vida", assinalou Open Doors.



"Reunir-se com outros cristãos é praticamente impossível. Qualquer pessoa que é descoberta participando em alguma actividade religiosa não autorizada está sujeita a detenção, detenção arbitrária, desaparecimento, tortura e/ou a execução."


 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Biblias do céu no inferno de Coreia do Norte
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.