terça-feira, 18 de junho de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Jessica y Ruth: sem braços
 

A foto do maior dos abraços

Uma inspiradora foto faz-se viral. Jessica Cox, piloto que nasceu sem braços, viaja para conhecer a uma menina de três anos com a mesma descapacidade.

FONTES La Vanguardia NOVA YORK 30 DE JULHO DE 2015 18:00 h
Jessica Cox, abraço La foto del encuentro entre Jessica Cox y la pequeña Ruth / Facebook

Jessica Cox nunca lhe pôs limites à descapacidade. Para esta mulher norte-americana de 32 anos, piloto com licença, ter nascido sem braços não lhe impediu atingir as metas que se propôs ao longo de sua vida.



Não duvida no demonstrar e menos se se trata de ajudar com sua experiência a outras pessoas, que como ela, têm a mesma descapacidade.



Assim o fez com Ruth, uma menina de três anos que também nasceu sem braços e com a que tem protagonizado uma foto emotiva que esconde uma grande mensagem de superação.



O encontro celebrou-se em Oshkosh, Wisconsin, no passado 24 de julho. A mãe da menor, Karlyn Pranke, coordenou o encontro com Cox mediante mensagens em Facebook.



Com muita emoção, Pranke relatou a ABC News que estava “muito agradecida” a Cox por ter ido a conhecer a sua filha.



Este encontro ficou marcado com uma foto, muito compartilhada por redes sociais, e na que se vê a Cox “abraçando” à pequena. O gesto esconde uma mensagem de motivação para a menor, que nunca esquecerá o encontro com Cox e sempre a terá como fonte de inspiração.



A piloto tem assegurado que também se emocionou com a reunião, já que demonstra a pessoas como ela que “podem ser capazes de todo o que se proponham”. Segundo o portal Mashable, Cox e Pranke seguem mantendo contato através de Facebook e outros meios.


 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - A foto do maior dos abraços
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.