segunda-feira, 20 de agosto de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
Em Carolina do Norte (EEUU)
 

Billy Graham ingressa por problemas respiratórios

O pastor Billy Graham foi levado neste 20 de novembro a um hospital em Asheville, com problemas respiratórios, segundo informou um porta-voz da família.
ESTADOS UNIDOS 21 DE NOVEMBRO DE 2013

Graham celebrou seu 95 aniversário a princípios deste mês com uma festa em Asheville. O evento reuniu a centenas de simpatizantes.



Seu filho, Franklin Graham, que é quem agora dirige a Associação Evangelística Billy Graham, disse antes do aniversário que seu pai tinha tido as doenças típicas da velhice, mas "não tem tido doenças graves em vários anos", senão só problemas de visão e audição (usa audífonos)”, e até seu rendimento tinha permanecido alerta, comprometido, e ao dia com as notícias e sua obra.



Billy Graham já foi hospitalizado neste passado mês de agosto, também por problemas respiratórios e no mesmo centro. Foi cadastrado 48 horas depois. A equipe médica que lhe tratou informou então que para sua idade gozava de um excelente estado de saúde.



UM HOMEM PROFUNDAMENTE ESPIRITUAL

Em um video que se emitiu -gravado no ano passado- Graham deu uma mensagem familiar sobre o poder salvador de Jesus cristo, e expressou sua preocupação a respeito da direção da nação norte-americana. "Nosso país tem a grande necessidade de um acordar espiritual", declarou. "Tem tido vezes que tenho chorado quando tenho viajado de cidade em cidade e tenho visto até que ponto as pessoas se afastaram de Deus."



Graham tem pregado a quase 215 milhões de pessoas em mais de 185 países através de multidão de reuniões, entre elas a Missão Mundial e Missão Global. Sua pregação tem chegado a centenas de milhões mais através da televisão, o vídeo, o cinema e as webcasts.



Graham começou a construção de um ministério internacional em 1949, quando uma campanha sua de três semanas em Los Angeles atraiu a uma multidão que desbordou todas as expectativas.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Billy Graham ingressa por problemas respiratórios
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.