sexta-feira, 19 de abril de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Em Lake Charles (EE.UU.)
 

Um pastor de Louisiana é assassinado em pleno culto

O pastor Ronald J. Harris Sr. morreu por dois disparos enquanto dirigia o louvor, realizados segundo a polícia por um ex diácono da igreja.
EE.UU. 30 DE SETEMBRO DE 2013

Um homem armado entrou a tarde desta passada sexta-feira no Tabernáculo do Centro de Adoração e Louvor em Lake Charles, Louisiana e disparou-lhe ao pastor Ronald J. Harris Sr. enquanto presidia um serviço de adoração.



Após que Harris caísse ao solo, o pistolero voltou a lhe disparar lhe causando a morte em frente aos cerca de 60 fiéis congregados.



Woodrow Karey Jr., de 53 anos e ex diácono da igreja, é o acusado de ser o causante dos disparos.



O assassino fugiu da cena após cometer o assassinato. Mais tarde entregou-se à polícia e foi preso a só uma quadra da igreja. Karey mostrou à polícia onde tinha deixado suas armas, que incluía a escopeta utilizada para matar a Harris e uma pistola.



Karey deixou faz agora uns quatro anos a membresía da igreja. A polícia ainda está tratando de averiguar o motivo do crime, enquanto Karey -acusado de assassinato- se encontra enclausurado na prisão do condado de Calcasieu.



DECLARAÇÕES DA FILHA DO PASTOR

"Foi todo muito caótico", diz Talisha Harris, filha do Rev. Harris, a CNN. "Era como se todo mundo estivesse em todas partes" naquele terrível momento do tiroteio.



Talisha encontra-se totalmente confusa sobre por que Karey quis matar a seu pai anos após abandonar a igreja, mas afirma estar orgulhosa do homem que seu pai era, tanto dentro como fora da igreja. "Meu pai era um grande pai. Era um avô impressionante. Era um impressionante predicador e maestro. Ele tinha um grande coração. Ele amava a todos, queria ajudar sempre", disse Talisha.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Um pastor de Louisiana é assassinado em pleno culto
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.