sábado, 17 de agosto de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Em sua visita a Cuba
 

Cristina Fernández leva a Chávez uma Bíblia dos evangélicos argentinos

A mandatária argentina explicou em sua twitter que levou de presente a Chávez uma Bíblia de parte da Federação Argentina evangélica.
CUBA 12 DE JANEIRO DE 2013

A presidenta argentina, Cristina Fernández, revelou nesta sexta-feira em sua conta de uma rede social que chegou a Cuba com uma Bíblia de presente para o convalecente mandatário venezuelano, Hugo Chávez, e que espera se reunir em Havana com Fidel e Raúl Castro.



"Faz mais de 2 horas cheguei à Habana. Estava a amanhecer e o Malecón apareceu em todo seu esplendor", escreveu Fernández em sua conta da rede social Twitter, onde pendurou também uma foto do recebimento a sua chegada ao aeroporto habanero. "Disseram-me que Fidel e Raúl, Castro, me estão a esperar", agregou.



A chegada da presidenta argentina foi confirmada por meios cubanos. Fernández foi recebida no aeroporto internacional José Martí de Havana pelo ministro cubano de Relações Exteriores, Bruno Rodríguez.



Sua escala na capital cubana é a primeira de uma gira internacional que seguirá por Ásia e concluirá no próximo dia 21.



BÍBLIA E ORAÇÃO

A mandatária explicou que chegou à ilha com um presente para Chávez, uma Bíblia que lhe entregaram membros da Federação Argentina de Igrejas Evangélicas com quem se reuniu antes de sua viagem a Havana.



Os evangélicos não só lhe deram o livro, senão que ainda -como também relata a própria presidenta argentina- durante o encontro "foram muito cálidos. Oraram. Encantou-me. Presentearam-me uma cruz de meninos de Budge e uma Bíblia. O texto levou a meu amigo Hugo Chávez", explicou a presidenta também em um twit.



Chávez, de 58 anos e no poder desde 1999, submeteu-se faz um mês em Havana a sua quarta operação desde que se lhe diagnosticou um cancêr na zona pélvica em junho de 2011.



Nesta quinta-feira devia ter assumido seu quarto mandato presidencial, mas não pôde regressar a Caracas para a jura do cargo. O Tribunal Supremo opinou que não é necessário esse tramite por tratar de uma reeleição e que o atual Governo deve continuar, o que tem gerado críticas da oposição.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Cristina Fernández leva a Chávez uma Bíblia dos evangélicos argentinos
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.