domingo, 20 de maio de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Em Houston (Texas)
 

Marcos Witt já se recupera em casa

Depois de passar por uma reconstrução de seus tornozelos continua com a reabilitação em seu lar. Witt mostra seu agradecimento por todas as mostras de apoio.
HOUSTON (EE.UU.) 20 DE OUTUBRO DE 2012

Canzion Produções tem emitido um comunicado no que dão conta do estado atual de Marcos Witt. O conhecido compositor evangélico sofreu um acidente no passado domingo 23 de setembro em Lago Conroe, TX, no que sofreu várias fraturas em ambas pernas e tornozelos, pelas que na terça-feira 25 setembro enfrentou uma cirurgia de reconstrução de ambos tornozelos e alguns procedimentos nas tíbias.



A cirurgia, segundo comunicaram os médicos, teve excelentes resultados. Marcos Witt expressou em suas contas de Twitter e Facebook sua satisfação: "A operação foi um sucesso. Graças a todos por suas orações e mostras de afeto. Agora me espera uma longa e lenta recuperação", contava a seus múltiplos seguidores..



Após essa primeira etapa, "que Marcos Witt enfrentou com grande ânimo" -diz Canzion- começou um processo de reabilitação que "requererá um período considerável de tempo para que a recuperação seja completa e no que estamos seguros que veremos o milagre de previdência se cumprir totalmente", explica o comunicado.



Apesar de sua condição física atual, pela que Marcos Witt se encontra em cadeira de rodas, o compositor se manteve atento nas redes sociais. Faz poucos dias expressou seu agradecimento: "Quero agradecer a todos por suas expressões de oração e carinho. Animam-me muito". Pelos mesmos meios, tem mantido informada à gente sobre seus progressos, como o aprender a se mover, bem como subir e baixar de seu carro sem o uso de suas pernas —que estão cobertas por férulas desde os pés até os joelhos— e assumir suas actividades quotidianas em cadeira de rodas.



"De parte da família Witt e de CanZion, desejamos expressar nosso profundo agradecimento à cada pessoa, igreja, pastor, ministério, líder, méio de comunicação e livraria, pelas múltiplas mostras de apoio nos primeiros dias depois do acidente e continuamente até este momento", conclui a nota.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Marcos Witt já se recupera em casa
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.