quinta-feira, 24 de janeiro de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



`One Thing´ (Uma coisa, Salmo 27)
 

Dez mil cristãos egípcios adoram a Jesus no deserto

Uns 10.000 jovens cristãos de todas partes do Egito se reuniram três dias para adorar a seu Deus e orar por seu país em pleno deserto.
EGITO 19 DE OUTUBRO DE 2012

Os seguidores de Jesus no Egito enfrentaram-se a importantes desafios em seu caminho de fé em 2012. O aumento da perseguição aos cristãos em Egito é manifesta, especialmente depois da eleição de um presidente de irmãos muçulmanos", com milhares de cristãos que fogem de seu país por temor a um futuro incerto.



Atualmente Egito figura no posto 15 da lista negra dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos, segundo a referência da ONG Portas Abertas. No entanto, os raios de luz através da escuridão seguem brilhando.



Segundo os organizadores, além de contar com dez mil pessoas congregadas, há que acrescentar um número de dois milhões de pessoas que têm podido seguir o evento através de Internet ou via satélite.



Muitos deles tiveram que viajar centenas de quilômetros para chegar ao lugar da reunião, que se celebrou em pleno centro do deserto ao norte do Cairo.



O ENCONTRO
@MULT#IZQ#47763@Foi a princípios deste mês de outubro quando uns 10.000 jovens cristãos de todas partes de Egito se reuniram três dias, para adorar a seu Deus e orar pela bênção do Alto em seu país.



O tema do encontro foi "One Thing" (Uma coisa) baseando nas palavras do Salmo 27:4: " Uma coisa tenho demandado ao Senhor, e essa procurarei: morar na casa do Senhor todos os dias de minha existência, para contemplar a beleza do Eterno e admirar seu templo."



A maioria dos assistentes tinham uma idade de 13 a 30 anos, e estiveram reunidos desde as 10 até as 20 horas da cada um dos três dias.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Dez mil cristãos egípcios adoram a Jesus no deserto
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.