domingo, 25 de fevereiro de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Em ambas pernas
 

Acidente de Marcos Witt com múltiplas fraturas

Foi necessária intervenção cirurgicamente.
EEUU 24 DE SETEMBRO DE 2012

Segundo informou neste domingo 23 de setembro o próprio cantor em sua página oficial de facebook, tem várias fraturas em ambas pernas, e anunciava que devido a esta causa estava a ponto de ter intervenção cirúrgica.



Segundo dizem pessoas próximas a Marcos Witt, tratou-se de um acidente aquático ao cair da lancha que lhe levava, na tarde do domingo, enquanto desfrutava de um dia com sua família no lago Conroe de Texas.



Marcos pediu que o acompanhassem em suas orações. Esta é a mensagem textual que deixou em sua pagina oficial: "Quisesse pedir suas orações, pois esta tarde sofri um acidente e tenho fraturas em ambas pernas e tornozelos; estou por entrar nestes momentos à sala de operações a uma cirurgia."



ACABAVA DE ABANDONAR O PASTORADO

Marcos e Miriam Witt tinham-se despedido no domingo passado, 16 de setembro, da congregação hispana de Lakewood Church, que fundaram, e pastorearam durante 10 anos.



Já desde faz mais de dois meses, o pastor Danilo Montero estava a desempenhar o cargo como pastor interino, enquanto Marcos Witt preparava um longo tempo sabático, que começou na semana passada, depois de finalizar sua gira «25 Concerto Conmemorativo»



A partir de 16 de setembro, após fazer-se o anúncio oficial da saída de Marcos Witt da igreja e do pastorado, instalou-se como pastor Danilo Montero de forma permanente para atender à congregação hispana de Lakewood Church.



Marcos Witt desde o ano passado, começou a sofrer problemas de saúde . A partir de então, tem estado debaixo de cuidado médico, e insistiram-lhe que era tempo de tomar um descanso da agenda apertada que tem mantido por tanto tempo e de maneira ininterrompida. Marcos e Miriam têm resolvido aceitar esse conselho e descansarão por um espaço de ao menos três meses, antes de iniciar qualquer projeto novo.


Agora este acidente surge de maneira inesperada justo ao começo do tempo de descanso que estavam a iniciar.



Fonte da notícia:como desde o princípio da publicação desta notícia figura ao pé da mesma, a fonte da que nos chegou (via e-mail) é Rede Gospel.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Acidente de Marcos Witt com múltiplas fraturas
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.