sábado, 18 de novembro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Quase 900 dias em prisão
 

Campanha ativa em Twitter para não se esquecer de Youcef Nadarkhani

O pastor iraniano Y. Nadarkhani, preso por sua fé, recebe o apoio contínuo das redes sociais para sua libertação, desta vez debaixo do hashtag #tweetforyoucef.
ESTADOS UNIDOS 08 DE FEVEREIRO DE 2012

Em um esforço por garantir que o processo judicial de Irã ao Pastor Youcef Nadarkhani esteja no centro da atenção internacional, oCentro Americano para a Lei e a Justiça (ACLJ) levou o tema a Twitter para manter a consciência pública sobre a situação de Nadarkhani.



O ACLJ está patrocinando a campanha “Tweet para Youcef” (#tweetforyoucef).A aplicação de Twitter permite à ACLJ enviar um tweet ao dia com respeito a Youcef Nadarkhani através da conta de outro usuário.



O tweet inclui o número de dias que Nadarkhani está preso, acontecimentos de seu caso na corte, e um enlace à página de informação de ACLJ sobre Nadarkhani. O tweet termina em “Via OfficialACLJ”.



Esta é só uma forma que organizações de dereitos humanos estão usando para manter o caso Nadarkhani no olho público. Outras organizações, como A Voz dos Mártires de EEUU, oferece aos seguidores do caso de Nadarkhani a oportunidade de escrever, oferecendo a ele palavras de conforto.



“A boa notícia é que realmente manteve firme sua fé, e a outra boa notícia é que o mundo segue prestando atenção”, explicou The Crhistian Post Todd Nettleton, Diretor de Desenvolvimento de Meios na Voz dos Mártires.



ATENÇÃO INTERNACIONAL

A secretaria de Estado dos EE.UU. Hillary Clinton, a União Europea, 89 membros do Congresso, França, Grã Bretanha, México e Alemanha condenaram públicamente ao Irã pelo juizo de Nadarkhani, e exigiram sua libertação imediata.



Nadarkhani, um pastor evangélico, foi preso em outubro de 2009 por protestar contra o ensinamento do Islã na escola de seus hijos. Suas condenações foram mudados posteriormente para apostasia e intento de evangelizar aos muçulmanos.



Nadarkhani foi chamado em repetidas ocasiões a renunciar a sua fé cristã, mas o pastor segue se mantendo fiel à sua crença em Jesus Cristo. Depois de muita pressão internacional, Irã passou o caso ao ayatolá Alí Jamenei, para sua revisão final, onde o caso se encontra agora, em espera de um veredito.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Campanha ativa em Twitter para não se esquecer de Youcef Nadarkhani
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.