sexta-feira, 15 de dezembro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



 

Deixa-me voar em paz!!!

Se conta a história de uma serpente e uma mariposa, a serpente passava a vida perseguindo a mariposa para devorá-la; mas nunca conseguia.
FOLHAS NOVAS 21 DE AGOSTO DE 2011

Um dia, a mariposa cansada de ter que escapar, se plantou na frente da serpente e lhe disse: te vou fazer tres perguntas, primeiro: realmente formo parte de tua cadeia alimentária? … Não, disse a serpente. Em segundo lugar, realmente eu te trago algo como nutriente?... Também não!. Por último lugar, disse a mariposa... Então, por que me persegues?..... respondeu a serpente: porque voas e brilhas.

Faz poucos dias que escutei esta ilustração e, realmente me encantou; foi o cólofon a uma excelente pregação. Quando acabou a reunião, estive falando com uma velha amiga e me disse, sabes? quando era pequena sonhava que voava, que abria meus braços ao vento e que voava desafiando ao ar uma e outra vez... Em uma ocasião, alguém me disse: voa!... voa!... não deixes nunca de voar!!..

Eu havia sido uma das pessoas que havia encomendado aquela reunião nas mãos do Senhor e havia pedido para receber palabra fresca, diretamente saida do Trono e decididamente comprendi que Deus me havía escutado.

Naquela manhã havíamos saído da Coruña(cidade de Espanha) com um tempo cinza e chuvoso, levava o coração encolhido por muitos motivos e necessitava desesperadamente que a Palabra de Deus regasse minha vida. A medida que viajavamos, as nuvens se ian diluindo e a manhã cinza se foi transformando em um dia azul e ensolarado. Somente Deus conhecia a situação interna do meu coração, porém recebí a palabra exata: VOA!!!

Não faz muito tempo, alguém me chamou muito amavelmente para me convidar a ir em sua casa, tinha “uma mensagem da parte do Senhor” que me tinha que dar urgentemente, ufffffffffffffff... tremo quando escuto algo assim. Me recebeu, me sentou frente a uma mesa com uma Bíblia aberta e começou a me repreender, depois de se perder pelos ramos uma e outra vez e de falar umas quantas coisas, a conclusão da “urgente mensagem do Senhor” foi: “ tens muitos dons e muito visiveis, falas muito e se vê muitíssimo, tens que ser menos vistosa, se esconder atrás de teu marido e ser uma mulher submisa”.... me pouco em contar como lhe respondi, isto deixo para vossa imaginação, qualquer leitor que me conheça o mínimo saberá a resposta.

Estou mais que farta de ver como as asas que meu Deus me presenteou, são violadas, apedrejadas, tiroteadas, apunhaladas, cortadas y ensanguentadas.


Teve um momento da minha vida em que, prematuramente, minhas asas se envelheceram como as de uma águia. Tinha duas opções, voar no chão raso, lamentando-me e chorando minha situação ou subir ao mais alto e íngrime da montanha, fechar me alí por um tempo, e romper com força minhas asas doídas e gastas, meu bico e minhas garras. Assim fiz e – quando me dei conta tinha de novo umas asas preciosas, um bico formoso e umas garras cheias de força e com ímpeto novo que só podía vir de Deus; me lancei a voar pelos ares altos, bem altos, pertinho do céu e bem longe do chão sujo e escuro.

Muitas tem sido as vezes que quizeram voltarr a ferir minhas asas, me tocaram bem perto e me tocaram; mas não puderam voltar a me destruir.

Lembram da história da mariposa e da serpente?... O único objetivo da serpente era destruir a mariposa porque voava e porque brilhava.

Aquele dia que começou cinza e triste, esse dia sim recibi de verdade Palavra do Senhor e esta foi: VOA!!.... Olhei tudo o que me rodeava, tomei impulso e, como uma flecha, me lancei nos ares planejando alto sobre os íngrimes das rochas, os topos das árvores e as altas e encrespadas ondas do mar...

O Senhor Jesus disse: “O que crê em mim, de seu interior correram rios de água viva”. Faz muitos anos que minha vida está ancorada em Cristo, voei, sigo voando e quero seguir voando.

POR FAVOR, DEIXA-ME VOAR EM PAZ!!!
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - - Deixa-me voar em paz!!!
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.