terça-feira, 18 de junho de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Em Susa
 

Ataque terrorista em Tunísia a dois hotéis com dezenas de mortos

Ao menos 37 pessoas morreram no atentado. Um dos hotéis, na localidade tunesina de Susa, a beiras do Mediterráneo, pertence a uma corrente espanhola.

FONTES Agencias Tunísia 26 DE JUNHO DE 2015 14:00 h
Hotel Riu, Tunísia O Hotel Riu Imperial Marhaba, em Tunísia. / RIU

Ao menos 37 pessoas morreram no atentado com vários homens armados com fuzis Kaláshnikov na praia que faz parte do complexo de dois hotéis na cidade turística de Susa, no centro de Tunísia, segundo tem informado o ministério de Interior do país. Há 36 feridos.



O hotel Imperial Marhaba tem sido atacado, junto ao hotel vizinho Soviva, por homens armados com Kalashnikov que têm irrompido na praia que está em frente a ambos e têm começado a disparar.



O hotel, da corrente espanhola RIU, está situado no enclave turístico de Port Kantaoui, na cidade de Susa. Seis pessoas têm resultado feridas.



As forças de segurança têm conseguido trocar disparos com os agressores. Um deles tem sido abatido e o resto tem conseguido dar à fuga. Os assaltantes tentaram penetrar no hotel mas não conseguiram.



O ataque produziu-se ao mesmo tempo em que atentados similares têm sacudido França e Kuwait.



 



TERRORISMO EM TUNÍSIA



O Governo tunezino tem confirmado que se trata de um atentado terrorista, o segundo cometido nos últimos três meses depois do assalto do museu do Bardo, em Tunísia, a capital do país, perpetrado o passado 18 de março.



Esse ataque foi levado a cabo por dois indivíduos treinados em Líbia e vinculados à rede da o Qaeda no Magreb.



 


 

 





 
 
ESTÁS EM: - - Ataque terrorista em Tunísia a dois hotéis com dezenas de mortos
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.