terça-feira, 18 de junho de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Charleston
3
 

Familiares de vítimas de Charleston: ‘Perdoo-te’

Familiares de vítimas de Charleston.Alguns dos familiares das vítimas dirigiram-se a Dylann Roof, detido depois de matar a nove pessoas na igreja. Suas palavras de perdão impactam: ‘Perdoo-te’

CHARLESTON 20 DE JUNHO DE 2015 11:58 h
dylan roof Dylan Roof, escutando aos familiares das vítimas.

Dylann Roof encontra-se detido à espera de julgamento, depois de assassinar a nove pessoas na Igreja Metodista de Charleston. No corte judicial, alguns dos familiares das vítimas, tiveram a oportunidade de lhe falar.



Cinco representantes da nove pessoas que morreram no massacre falaram na audiência, depois da permissão outorgada pelo juiz James Gosnell. Dylann Roof escutava as declarações, ainda que não podia ver os rostos de quem lhes falava.



 



 



 



“Perdoo-te. Tens tomado o mais valioso de minha família. Não voltarei a falar com ela nunca mais. Estou muito enfadada, mas espero que Deus te perdoe”, dizia a filha de Ethel Lance, uma mulher de 70 anos que perdeu a vida no ataque.



“Perdoo-te e minha família perdoa-te. E damos-te a oportunidade de arrepender-te, e confessar. Entrega tua vida a quem mais importa, a Cristo”, expressava Anthony Thompson, neto de Myra Thompson, outra das mulheres falecidas.



“Demos-te as boas-vindas no estudo bíblico com os braços abertos. Tens matado a algumas das pessoas mais preciosas que conheço. A cada fibra de meu corpo sente dor. Mas, como dizíamos no estudo bíblico, te demos as boas-vindas, e desejamos que Deus tenha misericordia de ti”, expressou Felicia Sanders, que perdeu a seu filho.


 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Familiares de vítimas de Charleston: ‘Perdoo-te’
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.