terça-feira, 24 de janeiro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Orlando e +
2
 

Oramos pelos vivos

Rios de sangue correm a cada dia pela realidade conhecida e não conhecida em todo mundo. Violência machista. Abortos. Cartazes e máfias. Todo o tipo de terrorismo.

13 DE JUNHO DE 2016 19:00 h
orar, oração

É contínua a corrente de tragédias que sacodem nossa sociedade e nosso tempo.



As últimas que temos publicado são as 50 vítimas de Orlando, o maior massacre com armas de fogo em EEUU, e o



assassinato de 11 membros de uma familia evangélica em México.



A elas acrescentar-se-iam rios de sangue que correm a cada dia pela realidade conhecida e não conhecida em todo mundo. Violência machista. Abortos. Cartazes e máfias. Todo o tipo de terrorismo.



São muitas as declarações que se realizam e realizarão.



Somámos-nos às manifestações feitas pelos cristãos evangélicos de Estados Unidos, de condenação à violência de todo o tipo, a qualquer forma de atividade ou atuação que termina com a vida humana respondendo a um simples ato de vontade homicida.



Há quem ora pelos mortos. Nós não, achamos que já se chegou no ponto final de sua história, e está escrito seu destino eterno, que responde a suas decisões em vida.



Nós oramos por quem mata, para que se arrependam de seu barbarie e voltem seus olhos ao Assassinado que perdoou.



Nós oramos por quem sofre, não só para que deixem de sofrer, sinão para que encontrem àquele que está no meio de todo o sofrimento carregando com toda a dor, todas as culpas e a soma dos ódios.



Nós oramos para que uns e outros possamos conviver no respeito ao oposto, ao invés, ao amigo e ao inimigo, de forma que a paz não seja a meta, sinão o caminho.



Nós oramos para que quem ainda esteja a escrever as linhas de sua vida para que saibam eleger seu destino eterno, tomar as decisões adequadas, encontrar o caminho, a verdade e a vida que estão em Jesus e só em Jesus.



Sim, oramos pelos vivos. Para que se acerque o Reino de Deus, que só será pleno na eternidade. Mas que unicamente podemos fazer próximo em seu poder, glória, justiça, paz e amor nos aproximando ao Jesus real, histórico, vivo, do Evangelho.


 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Oramos pelos vivos
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.