Rios de sangue correm a cada dia pela realidade conhecida e não conhecida em todo mundo. Violência machista. Abortos. Cartazes e máfias. Todo o tipo de terrorismo.
Isabel II acaba de escrever o prólogo de um novo livro com o título "The servant queen and the King she serves", no que fala de sua fé em Jesus.
Os membros da Casa Real inglesa rara vez falam explicitamente em público de suas crenças religiosas, mas a rainha Isabel II acaba de escrever de forma clara sobre isso no prólogo de um novo livro com o sugerente título "The servant queen and the King she serves".
"Tenho estado -e sigo estando- muito agradecida a vocês por suas orações, e com Deus por seu grande amor", escreve a rainha Isabel II. "Certamente tenho visto sua fidelidade em minha vida".
Três entidades cristãs do Reino Unido sem fins de lucro, HOPE, Sociedade Bíblica e LICC, uniram-se para escrever o livro, que dá aos leitores uma visão da fé e crenças da rainha Isabel II.
Se fará público o livro em abril, coincidindo com o 90 aniversário da rainha.
"Ao ter uma monarca que fala abertamente de Jesus de uma maneira muito relaxada e natural, encontramos um grande estímulo e esperança de que os cristãos de todo o país tenham uma instância do livro da rainha e aprendam a falar de Jesus em seu meio com amigos, familiares e colegas, para que a gente possa saber mais a respeito do que significa ser um seguidor de Jesus", indicou a co-autora Catherine Butcher, de HOPE.
O livro não será utilizado com fins comerciais, uma condição que tinha que cumprir para que a rainha estivesse de acordo para escrever o prólogo.
Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).
Se queres comentar ou