domingo, 26 de maio de 2019   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 
Flecha
 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



Brasil
 

Dilma entra em campanha para frear aos evangélicos

Participará na campanha de seu candidato à prefeitura de São Paulo diante da vitória nas sondagens de Celso Russomanno, respaldado pelas igrejas evangélicas.
BRASIL 13 DE SETEMBRO DE 2012

A atual presidenta brasileira, Dilma Rousseff, resolveu entrar de cheio na campanha pelas eleições municipais de outubro, que serão um teste para seu governo.



Rousseff tinha manifestado a seus colaboradores que considerava que era prescindível sua participação na campanha municipal, mas isso foi antes de conhecer a sólida posição nos questionários de Celso Russomanno, candidato respaldado pelas igrejas evangélicas em Sao Paulo, que leva 19 pontos de vantagem sobre Fernando Haddad o candidato de sua força política, o Partido dos Trabalhadores (PT).



A decisão, segundo informaram fontes do próprio governo, é o conselho recebido de seu correligionário político Luiz Lula da Silva depois de consultar pela liderança sólida que mantém um candidato evangélico à prefeitura de Sao Paulo.



UM TESTE POLÍTICO IMPORTANTE

Para a chefa de Estado as eleições do 7 de outubro são, em rigor, o primeiro teste de seu governo iniciado em 2011 e uma derrota em Sao Paulo do PT poderá significar um sério tropeço político e pôr em questão sua reeleição em 2014, comentam alguns analistas.



Y es difícil la situación de Fernando Haddad, el candidato petista en Sao Paulo, ya que no sólo es superado por Celso Russomanno sino que está tercero en los sondeos.



Por isso, Rousseff resolveu participar na campanha plenamente, gravando anúncios televisivos para o respaldar e participando pessoalmente na campanha de Sao Paulo, consignaram fontes governamentais na corrente Globo.



Paralelamente o opositor Partido Democrata tem denunciado que Rousseff anunciou no Dia da Independência a redução do preço da energia só com fins eleitorais, e que tem posto ao serviço do PT "a maquinária do governo".
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - Dilma entra em campanha para frear aos evangélicos
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.