sexta-feira, 20 de outubro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



 

O que tem em mim

Em matemática a ordem dos fatores pode não alterar o produto, em minha relação contigo a ordem é fundamental.
ÍNTIMO 11 DE MAIO DE 2012

Tudo te pertence, mas nem tudo te ofereço.



Expresso entoando cânticos que tudo eres tu, ainda assim, tem parcelas em minha vida nas que não te permito entrar limitando tua presença em mim.



As palabras se torcem, oblíquas caem por seu próprio peso , deixam de ter sentido quando ao abandonar meus lábios chegam até a ti e as recebes sabendo que somente são os restos de outras muitas frases que guardadas deixo macerar e incapaz de oferecer-te perecem desconsoladas e frias.



Quero fazer meus os versos do poeta quando expressa: Tudo preenches tu, tudo preenches. Tudo ocupas tu, todo ocupas.



Desejo que toques nas áreas de minha vida que ainda permanecem duras, que continuam em terra seca, sem êxito.



Quando seguras minha vida enchendo de ti. Teu carinho, tua bondade, tua misericórdia, teu amor, tua redenção, fazem que esta existência tenha sentido.



Reveste-me de afeto, de bondade, de amabilidade, e paciência. Sei que posso ser muiyo diferente se permito que tomes as rédeas e me dirijas, que com tanta facilidade vou ao descontrole. Se acedo a que governes a totalidade de minha vida tudo será transformado de uma forma extraordinária. Meus olhos aprenderão a olhar de outro modo, e serei distinta, transformando-me em uma mulher mais próxima, mais sensível, mais parecida a ti.



Tu me encontraste quando eu não sabía que existias. Te chegaste a mim criando um vínculo de amor. Tens feito que minha existência tenha sentido, encheu minha cisterna de água, Tens preenchido de luz minha escuridão, como posso permitir que não sejas o tudo em tudo?



Quero que tomes teu lugar, que posicionando-te em teu trono tomes de mim o que sou. Não sei se estou preparada para que arrebates isto que tenho e que guardo para mim, mas sei que quando o ocupes tudo terá uma dimensão distinta aproximando o que agora permanece distanciado, renovando um coração que frequentemente se resiste a ser moldado.



Em matemática a ordem dos fatores pode não alterar o produto, em minha relação contigo a ordem é fundamental, pois se tú não estás no primeiro lugar, da igual o lugar no que eu te posicione.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - - O que tem em mim
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.