sexta-feira, 15 de dezembro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



 

Um pequeno passo

Todo caminho grande começa com um pequeno impulso.
ÍNTIMO 18 DE AGOSTO DE 2011

Um longo percurso tem sua origem nesse primeiro passo que te leva a dar um segundo, terceiro , quarto… y assim transitar o trajeto marcado sabendo que tudo o que começa tem seu fim.

Mudar situações, condutas, hábitos, formas de pensamento que provocam dor e que se instalam no mais profundo da mente fazendo-nos escravos a quem somos incapazes de dar um giro valente em prol da transformação.

Escuto -mais do que gostaria- as pessoas ao meu redor expressarem sua incapacidade para abandonar o estado em que se encontra: -Sou assim, não posso mudar.

Eu mesma em uma ou otra ocasião pronunciei ligeiramente estas palabras, obviando qual é meu potencial e quem é aquele que me capacita e da forças para poder conseguir tudo quanto me proponho.

Necessitamos ter fé, não unicamente essa fé que englobamos como a grande Fé e que atribuimos a crer em Deus. Devemos crer em nós mesmos, em nossos valores individuais, naquilo que nos faz diferentes, únicos e potencialmente úteis.

Sabemos que Deus pode realizar milagres em nossa volta , porém, nem todo o trabalho há de ser realizado por ele.Quando damos passos firmes, afiançamos nosaa confiança em Deus e sabendo que Ele nos acompanha na batalha vamos adiante empunhando a espada que nos dará a vitoria.

Deus não necessita ajuda para vencer, mesmo assim, demanda que permaneçamos ativos frente ao batalhão, esperando suas indicações, firmes e alertas.

Quando creio que sou parte importante no desenvolvimento da minha mudança, Deus o executa e me ensina. Não espero o grande milagre sentada passivamente, quero estar vigilante, expectante, trabalhando utilmente em busca de giros que faram de mim uma pessoa melhor .
Quando interpreto que Deus trabalha em equipe, me sinto mais próxima a Ele, desejo formar parte ativa da sua equipe e não esperar a que tudo me venha caído do céu. E,ainda que sei que só Ele tem o poder para realizar a obra, estou consciente de que Ele gosta de contar comigo, me ter ocupada em vez de preocupada, me manter firme e trabalhando ativamente em seu projeto de transformação.
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - - Um pequeno passo
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.