segunda-feira, 20 de agosto de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



 

Deus não é chato

Como acreditas que será a vida eterna se a Bíblia diz que começa com uma festa?
COM OUTRO RITMO 15 DE JANEIRO DE 2012

Na final de waterpolo dos JJ.OO, de Barcelona 1992, será recordada como a mais apaixonante de toda a história. Nunca em um jogo de equipe, se haviam tido que disputar ¡Seis! prorrogações para conhecer o vencedor final.



Deveríam ter dado uma medalha de ouro a cada uma das equipes. Depois de tantos minutos e já quase exaustos, Italia se impôs a Espanha por 9 gols a 8.



A vida não é chata. Deus não é chato. Nos últimos anos, algumas pessoas começaram a "espalhar" de que se segues a Deus perdes o mais emocionante na vida, e essa é uma das maiores mentiras que se podem escutar.



Deixe-me que te faça uma pequena pergunta: Quais são as coisas, situações, etc. que mais gostas na vida? ... ¡Eh! Não sigas lendo, faça uma lista por um momento...



Ainda que não possas me responder de uma maneira direta agora, estou convencido que tudo o que pensou foi criado por Deus. Tudo o bom que disfrutamos é um presente de Deus... (Se colocou alguma substància que te destrua ou alguma situação que faça mal a outros, se olhe, como disse alguns de meus amigos).



Deus não é chato, a vida cristã é apaixonante. Se alguem pensa que não é assim, é porque sua vida não está bem. A relação com Deus é para disfrutar. Ele é o ser mais apaixonante que existe. Qualquer atividade na que tenhas pensado é um presente de Deus. A natureza é um presente de Deus. O amor e a amizade são um presente de Deus. A capacidade para julgar e desfrutar de qualquer esporte é um presente de Deus, a beleza é um presente de Deus, a música é um presente de Deus, a comida é um presente de Deus... Queres que siga?



Deixe-me que te conte um "segredo": o calendário que Deus estabeleceu para seu povo no antigo (o povo de Israel) estava tudo "montado" em base a festas.



Cada mes uma festa, e em algumas ocasiões, mais de uma. Cada sete anos, um ano de descanso, e cada 49 anos, ¡Um ano inteiro de festa! Ninguém podia trabalhar nem fazer nada nessas festas. Deus as fez para descansar e desfrutar com Ele.



A Bíblia disse que o primeiro que faremos ao contemplar o novo céu e a nova terra será a celebração das "bodas" do Senhor com a Igreja, com todos os que cremos nEle. Como acreditas que será a vida eterna se começa com uma festa? Deus vai a "borrar" imaginação para nos manter felizes durante toda a eternidade...



Deus não é chato. Os que assim pensam, é porque não lhe conhecem em absoluto. Ou quem sabe porque dão mais valor a tudo o que Ele criou, que a Ele mesmo. É como se alguém pensasse que é mais importante a bola com a que jogas, que tu mesmo.



E para acabar, a Bíblia disse que tem uma festa no céu cada vez que alguém toma a decisão de viver permanentemente ao lado de Deus.



“Graças a ti, a herança que me tocou é uma terra muito bela” (Salmo 16:6) Se queres Viver, com maiúsculas, tens que conhecer a Deus. Nem imaginas o que te espera!
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - - Deus não é chato
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.