segunda-feira, 19 de novembro de 2018   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



 

Jean Harlow e a ciência cristã

Preste atenção nas coisas que as pessoas confiam em sua vida religiosa… e que não servem para nada.
COM OUTRO RITMO 05 DE NOVEMBRO DE 2011

A atriz Jean Harlow foi uma das primeiras seguidoras da chamada “ciência cristã”, como hoje são entre outros o ator Tom Cruise. Jean morreu no ano 1937, porque não quiz ser operada a tempo, assim como na seita dos “Testemunha de Jehová”, os seguidores da ciência cristã não admitiam transfusões de sangue, nem transplantes.


Hollywood sempre tem estado cheio de seitas e diferentes crenças (agora está de moda o budismo e as religiões orientais). Tudo é um negócio mais.

Muitos fazem o que outros dizem, e uma grande quantidade de jovens seguem o que seus “ídolos” fazem e dizem. De certa maneira é o mais cômodo.Todos os deuses criados por seitas, religiões mais ou menos modernas e várias crenças, são ídolos que se podem manejar, que não discutem, que não se metem em nossa vida.Crenças e deuses que só servem para fazer o que queremos.

Muitas outras pessoas buscam uma religião somente para ter algo a que agarrar-se. Podem aparentar muitas coisas, porém no fundo não acreditam em nada. Quase podemos dizer que é o mesmo não acreditar em nada que acreditar em algo ou alguém que não tem nenhum valor.


A Bíblia é muito clara quanto às aparências. Não serve de nada viver em um entorno religioso ou ter um vocabulário cristão. O Senhor Jesus se referiu a todas estas coisas quando disse. "Nem tudo o que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus... Muitos dirão "Em teu nome fizemos milagres e expulsamos demônios", e Eu direi, - Apartai-vos de mim, porque não vos conheço, e tudo o que fazeis é mal" (*)

Preste atenção nas coisas nas que as pessoas confiam em sua vida religiosa… e que não servem para nada:

1. A doutrina e crença adequada: Lhe chamam "Senhor"

2. O fervor: Lhe dizem "Senhor" duas vezes

3. O poder: Expulsaram demônios

4. Os milagres.

Podes ter a doutrina correta, o fervor, o poder e inclusive fazer milagres em nome de Deus, e entretanto estar muito longe dEle. A chave não é nenhuma destas coisas. O que vai a decidir tua vida espiritual e a vida eterna não é se o que pensas é correto, se estás trabalhando muito religiosamente falando, ou se chegou a ser todo um "fazedor" de milagres e maravilhas. É triste, mas tudo isto não serve. Por muita aparência que tenhas conseguido reunir. Um dia (O mais triste dia!) O Senhor mesmo dirá "Não te conheço".

E essa é precisamente a chave, a solução, o "x" da questão: Conheces ao Senhor Jesus? É Ele a primeira e a última realidade em tua vida? Em teu coração O Senhor tem o lugar mai importante? Ele conhece a ti?... Mais te vale que o arrumes pronto, e enquanto, Deixa de jogar de ser religioso!
 

 


0
COMENTÁRIOS

    Se queres comentar ou

 



 
 
ESTÁS EM: - - - Jean Harlow e a ciência cristã
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.