sexta-feira, 20 de outubro de 2017   inicía sessão ou registrar-te
 
Protestante Digital
 

 
 
SIGA-NOS EN
  • Twitter
  • Facebook
 

Newsletter
Newsletter, recebe todas as notícias em tua bandeja de entrada
 
 
 

ENCUESTA
Encuesta cerrada. Número de votos: 0
VER MÁS ENCUESTAS
 



 

Somos ou simplesmente estamos?

Somos quando nos damos conta da triste realidade do não-evangelho que vivemos.
TEUS OLHOS ABERTOS 01 DE DEZEMBRO DE 2011

Me pergunto, com certo medo a indagar na resposta, quantas pessoas das que vamos às igrejas, das que estamos nos cultos aos domingos, vivemos como verdadeiros fiéis.



Somos ou simplesmente estamos?



Estamos:as pessoas que um dia ouvimos falar da pessoa de Jesus, gostamos de sua mensagem pelo bonito, pelo que egoístamente podia nos dar e agora vivemos na passividade mais absoluta.



Somos: os que depois de ouvir a beleza do conteúdo, decidimos nos comprometer com a pessoa de Jesus para sempre, o aceitando como verdadeiro guia de nossa vida.



Estamos:as pessoas que, debaixo de absurdas mentiras, desaparecemos do mapa do conflito quando mais se necessita nossa presença. Pessoas que não estamos quando deveriamos de estar.



Somos:os que nos enfrentamos aos problemas confiando em que Jesus é nosso amparo, nossa fortaleza e nos colocamos mãos à obra já seja com temor (temer não é mal sempre que não nos paralize) ou com valentia.



Estamos:as pessoas cujos compromissos são inexistentes e por tanto seus frutos se desconhecem.



Somos:quando nos damos conta da triste realidade do não-evangelho que vivemos, quando observamos nossa mudez, nossa falta de desejo de levantar o ombro e a boa palavra... colocamos mão da misericórdia de Deus para que nos abra os olhos, ponha em nós desejos de camihnar e vivamos dignamente a mensagem.



Estamos:os que cremos ter a verdade absoluta sobre o evangelho e vivemos segundo nossos próprios critérios. Não conhecemos e nos cremos entendidos. Não sabemos e nos temos por sábios. Sustentamos nossas próprias normas de conveniência...



Somos ou simplesmente estamos?



Somos:os que de verdade colocamos mão uma e outra vez da misericórdia divina para parecer-nos mais ao Senhor. Os que sinceramente nos ajoelhamos e suplicamos que nos mostre seu rosto para aprender a refletir-nos nEle.



Estamos:os que um dia tomamos a decisão de nos batizar, seguir ao Senhor e tudo ficou em uma tentativa falida, nada mais, pois nos conformamos com nosso estado imóvel.



Somos:os que ao olharmos, mulheres e homens, nos contemplamos no mesmo estado.



Estamos:os que anulamos os dons que Deus nos dá ou não admitimos os que recebem os outros.



Somos:ao entregar-nos para ser imagem de Deus.



Estamos:os que enchendo os ouvidos da Palavra mantemos vazio o coração.



Somos ou simplesmente estamos?



Existem pessoas nas comunidades que talvez não se encontrem entre os redimidos e tomam o pão e bebem o vinho e cantam canções e aprendem nossas características saudações e despedidas e fazem súplicas e repetem orações. Pessoas que não faltam ao culto como antigamente não faltavam à missa por medo às superstições.



O evangelho é um caminho de vida cheia de dificuldades belas, de decisões que conduzem vitórias, de caidas com levantamentos gloriosos. Os que ficam parados nas margens, já seja por vanglória, covardia, preguiça, hipocrisia, conformismo, seja o que for, não são dignos de Cristo.
 

 





 
 
ESTÁS EM: - - - Somos ou simplesmente estamos?
 
 
 
 
RECOMENDAÇÕES
 

Protestante Digital é um diário online gratuito que se financía por meio da publicidade e patrocinadores. Para apoiar nosso trabalho e poder seguir desenvolvendo esta atividade de uma maneira aberta aos leitores, você pode fazer uma doação mediante PayPal ou fazendo uma transferência bancaria (com o assunto: Doação Protestante Digital).

ES85 21000853530200278394
 
PATROCINADORES
 

 
AEE
PROTESTANTE DIGITAL FORMA PARTE DA: Alianza Evangélica Española
MEMBRO DE: Evangelical European Alliance (EEA) y World Evangelical Alliance (WEA)
 

As opiniões vertidas por nossos colaboradores se realizam a nível pessoal, podendo coincidir ou não com a postura da direção de Protestante Digital.